restaurar

Deixando Você

Raffa's Mc

aí situações vêm e vão em nossas vidas Mais nós estamos aqui pois somos filhos de Deus O todo poderoso Não se deixe abalar por coisa alguma irmão Jesus está contigo amigo Ele não está deixando você sofrer a escolha é sua Periferia lugar de paz e harmonia quem diria Que algum dia a vida desse povo mudaria São fatos e relatos que nem dá para contar Vejo a vida de muitos o inimigo estragar Será que o meu senhor Jesus já veio e foi embora? Será que o meu senhor, vai nos deixar, e agora [refrão] Não pense que ele está deixando você sozinho Não pense que ele está deixando os seus caminhos Não pense que ele está deixando você de lado Não pense que ele vai deixar você andar do lado errado Agora faça a sua escolha e venha para a luz Agora faça a sua escolha e vem pros braços de Jesus Do meu Jesus, ele é a luz [refrão] Talvez não precisemos saber as respostas Talvez apenas uma pergunta caiba a mim e a você irmão Você está preparado Jesus está aqui pra te salvar pra te guiar Se entregue a ele, abra o seu coração E deixa Jesus entrar na sua vida Vem comigo vem comigo nessa história bonita Jesus está aqui para mudar sua vida Siga sempre em frente de cabeça erguida E saiba que o senhor vai transformar a sua vida Mas sei que muita coisa é difícil de aceitar E agora algumas delas eu vou ter que te lembrar Deixa pra lá vamos louvar [refrão] Não pense que ele está deixando você sozinho Não pense que ele está deixando os seus caminhos Não pense que ele está deixando você de lado Não pense que ele vai deixar você andar do lado errado Agora faça a sua escolha e venha para a luz Agora faça a sua escolha e vem pros braços de Jesus Do meu Jesus, ele é a luz [refrão] Diante disso tudo tenho algumas perguntas a fazer Porque que a violência impera aqui nesse lugar? Porque que a vida de muitos acaba sem ao menos começar? Porque o pai bate na mãe sem ter nenhum temor? Porque irmão mata irmão responda meu senhor [refrão] Não pense que eu vou deixar você sozinho Não pense que eu vou deixar os seus caminhos Não pense que eu vou deixar você de lado Não pense que eu vou deixar você andar do lado errado Agora faça a sua escolha e venha para a luz Agora faça a sua escolha e carregue a sua cruz A sua cruz, venha pra luz [refrão] Não pense que ele está deixando você sozinho Não pense que ele está deixando os seus caminhos Não pense que ele está deixando você de lado Não pense que ele vai deixar você andar do lado errado Agora faça a sua escolha e venha para a luz Agora faça a sua escolha e vem pros braços de Jesus Do meu Jesus, ele é a luz

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.