restaurar

Letra - Como Dói

RBD

Como Dói Rodam perguntas em minha cabeça e sei que não responderás Eu sem teu amor não sei como se vive Contrataca a solidão Faço-lhe a guerra a tua recordação e sei muito bem que ganharás Todos meus sonhos em caída livre Dói aterrisar Como dói, como dói o silêncio, como dói o seu nome E esse beijo que já não te darei Como dói este coração bobo e tua foto calada que não posso romper Como dói essa noite Com a lua apagada Como dói viver às cegas sem teu olhar Como dói esta noite Até o ar me faz danos Como dói teu adeus Que me esparramou em uma emboscada Se aperta o nó em minha garganta E você jamais regresará Ao nosso amor se acabou a corda Dói a verdade, como dói como dói o silêncio, como dói o seu nome E esse beijo que já não te darei Como dói ete coração bobo e tua foto calada que não posso romper Como dói esta noite Como dói esta noite Como dói, Como dói o silêncio Como dói o teu nome E esse beijo que já não te darei Como dói este coração bobo e tua foto calada que não posso romper Como dói (3x) Como dói este coração bobo e tua foto calada que não posso romper Como dói essa noite Com a lua apagada Como dói viver às cegas sem teu olhar Como dói esta noite Até o ar me faz danos Como dói teu adeus Que me esparramou em uma emboscada

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.