restaurar

Letra - Tudo Me Lembra Você

Renan E Raí

eu de tudo fiz para viver longe de ti como te esquecer se o que era seu esta aqui em todo espaço casa tem você usou de proposito pra tentar me enlouquecer no quarto a maquiagem o batom bem colorido na cama um vestido seu azul tão preferido na sala uma foto meiga e linda é você no ar o seu perfume que mata de prazer é...tudo me lembra você,eu não consegui te esquecer sonho que virou ternura,é...eu sinto saudade demais você quem me tira a paz,você que leva a loucura no mesmo lugar a espera ainda estou quem sabe você volte pra buscar o que deixou as coisas que ficaram me agradam e faz sofrer se vem pra não ficarleve tudo com você é...tudo me lembra você eu não consegui te esquecer....

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.