restaurar

Letra - Mulher Traida

Revelação

Essa mulher já ta cheia de mágoa 2x Não cabe mais nem uma gota d'água 2x Essa mulher ta cheia de lamento 2x Porque brincaram com seu sentimento 2x A mulher quando ama se entrega pra toda vida Mas se for enganada faz coisa que deus duvida Ela é uma dama que honra a fidelidade Mas também extermina quem haje com falsidade Muito mais perigosa que bala perdida é mulher traída Ela joga granada e depois sai batida é mulher traída E coloca o chumbinho preparando a comida é mulher traída Quem adora dar banho de água fervida é mulher traída E deixou o mané de espinhela caída é mulher traída Se não pega na volta ela pega na ida é mulher traída E prepara o suquinho com inseticida é mulher traída E devolve o chifre na mesma medida é mulher traída

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.