restaurar

Estou De Pé

Ricardo E Juliana

Diante do meu maior desafio eu estou Já passei por tanta coisa e até aqui me ajudou o meu Senhor Por vezes senti que o meu ser ia se consumir com as ardentes provas E as vezes não pude conter que as lágrimas rolassem dos meus olhos Fui acusado até de presunção Sub julgado por alguns irmãos E agora estou no vale com um gigante em minha frente Não há nenhuma chance se eu olhar humanamente Mas o Deus que tantas vezes me livrou da morte Entrará comigo nesse vale e vai mudar a minha sorte Mesmo que o gigante seja temível Mesmo que pareça ser imbatível Mesmo que ameace pra me amedrontar É o Deus de Israel que ele vai afrontar Não vou abater o meu coração Deus está comigo e esse gigante vai ao chão No Deus todo poderoso está a minha fé E para a glória do Senhor estou de pé E agora toda essa multidão saberá Quem é o Deus ao qual eu sirvo e como Ele não há Sem espada e sem lança Ele pode salvar Pois do Senhor é a guerra A vitória Ele me entregará

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.