restaurar

Últimas Palavras

Roax

Eu aprendi com os meus erros Eu aprendi a não mais sofrer Já me cansei de mentiras E já não gosto mais de você Vou ficar em paz Vou deixar pra trás E logo vou me esquecer Eu sou incapaz De voltar atrás E eu não vou me arrepender E não importa o que eu falar Você não quer nem entender Mesmo que possa ignorar Mas não impede Da verdade aparecer Eu estarei onde devia estar Você não vai mais me convencer Eu estarei onde devia estar Você não vai mais me convencer Eu estarei onde devia estar Você não vai mais me convencer Eu estarei onde devia estar Você não tem mais saída Você não vai mais me convencer Foi desperdício de vida Mas serviu pra eu aprender Quando voltei atrás Os erros eram iguais E continuam a acontecer Como é capaz de descansar em paz E não refletir e se arrepender E não adianta explicar Pra alguém sem caráter como você Até pode não se importar Mas o futuro não perdoa Você vai sofrer Eu estarei onde devia estar Você não vai mais me convencer Eu estarei onde devia estar Você não vai mais me convencer Eu estarei onde devia estar Você não vai mais me convencer Eu estarei onde devia estar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.