restaurar

Máquina do Tempo

Rosa De Saron

Cada minuto aqui é uma chance de provar o que eu mais quero E ainda se eu conseguisse uma máquina que parasse o tempo Você estaria ao meu alcance? Não importa, eu te espero Se eu pudesse escrever a história das minhas horas Uma a uma seria do seu lado Eu contaria todo dia uma história diferente Eu criaria frases pra sempre Eu cantaria notas de clara esperança E seu sorriso viraria poesia Cada minuto aqui é uma chance de provar o que eu mais quero E ainda se eu conseguisse uma máquina que parasse o tempo Você estaria ao meu alcance? Não importa, eu te espero Eu criaria uma ONG com seu nome Eu tocaria acordeon na sua janela Te pagaria um café na rue de La Paix Te compraria um imóvel no Mairie d'Issy Se eu tivesse o domínio do equilíbrio e pudesse voar, te traria a lua Dominaria o meu medo de altura e buscaria no espaço cada estrela Inverteria o princípio da inércia Eu encolheria a Terra e te daria

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.