restaurar

Letra - Natal Todo Dia

Roupa Nova

Álbum: Natal Todo Dia

Compositor:Mauricio Gaetani Tapajós

Um clima de sonho se espalha no ar, Pessoas se olham com brilho no olhar, A gente já sente chegando o Natal, É tempo de amor, todo mundo é igual. Os velhos amigos irão se abraçar, Os desconhecidos irão se falar, E quem for criança vai olhar pro céu Fazendo pedido pro velho Noel Se a gente é capaz de espalhar alegria, Se a gente é capaz de toda essa magia, Eu tenho certeza que a gente podia Fazer com que fosse Natal todo dia! Um jeito mais manso de ser e falar, Mais calma, mais tempo pra gente se dar. Me diz porque só no Natal é assim? Que bom se ele nunca tivesse mais fim! Que o Natal comece no seu coração, Que seja pra todos, sem ter distinção. Um gesto, um sorriso, um abraço, o que for, O melhor presente é sempre o amor.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.