restaurar

Vício

Roupa Nova

Álbum: Vício

Compositor:Ricardo Feghali - Nando

É como um vício Você vem me procurar Como faz desde o início Cada vez que quer voltar É como um cio No calor da minha cama Você jura que me ama E me pede pra ficar Logo agora que eu quase esqueci Que me acostumei a viver só Sempre só Não de novo, não Não quero abrir de novo as portas pra você Do meu coração Eu juro que não Não de novo, não Não vou deixar essa loucura me levar Morrer de paixão Eu juro que não É como um prêmio Pela minha devoção Você toma o meu carinho Pra vencer a solidão É como sempre Outra vez vai deixar Um segundo de delírio Uma vida pra esperar Não de novo, não Não quero abrir de novo as portas pra você Do meu coração Eu juro que não...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.