restaurar

Letra - Exalte Ao Senhor

Rozeane Ribeiro

Exalte Ao Senhor Igual Paulo cantou quando estava preso E não desanimou, quero cantar também Daniel na cova dos leões, ao senhor sempre orava E não se intimidou, porque Deus com ele estava Na fornalha os três homens não deixaram de exaltar E Estevão debaixo de pedras sem a Deus negar Isolado na ilha de Patmos, João clamava e Deus o escutava E abriu o céu e ele viu a glória de Deus Se você cantar, prisões vão se abrir Se você orar, leões vão se calar Exalte ao Senhor que na fornalha o fogo vai se esfriar E não vai te queimar As pedras vão cair, mas Deus vai te livrar Se você clamar o céu vai se abrir A glória do Senhor você vai contemplar Porque o céu já se abriu aqui neste lugar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.