restaurar

Mulher Gaúcha

Rui Biriva

Nilo Brum / Rui Biriva Vanera As mulheres lá do norte são lindas e dançam bem Tem um balanço gostoso nas curvas do recavem Mas não quero nem saber o que é que a baiana tem Pois tudo que ela tem a gaucha tem também. A minha prenda é das bandas de Bagé Ela tem samba no pé e é louca por vanerão Andar de gata muito jogo de cintura Quando ginga é uma loucura sarandeando no salão. Mulher gaúcha, mulher de fé De qualquer ponto de vista a gaucha é mais mulher. Mulher gaucha, é linda, maravilhosa Cheia de charme e gostosa valente como ninguém Juros por todos os santos e esta luz que me ilumina Que nem o sol imagina o calor que a prenda tem. A minha prenda tem o jeito de espanhola Inda bem que me deu bola dizendo que sou seu bem Ela é gaucha brasileira com certeza Boa de cama e de mesa não deve nada a ninguém.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.