restaurar

Letra - Mangueira - Samba Enredo 1987

Samba-Enredo

O reino das palavras Mangueira De mãos dadas com a poesia Traz para os braços do povo Este poeta genial Carlos drumond de andrade Suas obras são palavras De um reino de verdade Itabira Em seus versos ele tanto exaltou Com amor Eis aí a verde e rosa Cantando em verso e prosa O que ao poeta inspirou É dom quixote ô É zé pereira É charlie chaplin No embalo da mangueira Olha as carrancas Do rio são francisco Rema rema remador Primavera vem chegando Inspirando o amor O rio toma conta do sambista Como o artista imaginou Na ilusão dos meus sonhos, achei O elefante que eu imaginei

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.