restaurar

Fui Eu

Sempre Livre

Compositor:Paralamas Do Sucesso - Hebert Vianna

Os pés descalços queimando no asfalto Os carros passam - vem e vão Eu dobro a esquina Eu vou na onda Pego carona na multidão Você olhou, fez que não me viu Virou de lado, acenou com a mão Pegou um táxi, entrou sumiu Deixou o resto de mim no chão Vai ver que a confusão Fui eu que fiz Fui eu Há algo errado no paraíso É muito mais que contradição Sou eu caindo num precipício Você passando num avião Você olhou, fez que não me viu Foi como se eu não estivesse ali Desligou a luz, deitou, dormiu Nem pensou em se divertir Vai ver que a confusão Fui eu que fiz Fui eu

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.