restaurar

Letra - Coral De Anjos

Sensação

Compositor:Sensação

Coral de anjos Um coral de anjos cantou Uma linda canção de amor Canção que falava pra mim Que iria ter fim minha dor ( que iria ter fim minha dor ) Depois vieram os querubins Arcanjos e os serafins Dizendo que o meu coração Dormia em nuvens de paixão (de paixão) E quando me dava por mim Meu sonho reinava no céu Ouvia o som de clarins Cantava o som de Gabriel E os angelicais tamborins Trilhavam de estrelas pra mim Caminho de felicidade E na proteção de Miguel O reino de Deus era flor Daí foi que Emanuel Sorrindo nos abençoou Ganhei um novo coração E o teu coração me ganhou

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.