restaurar

Libertação

Sérgio Lopes

Compositor:Sérgio Lopes

Quando tudo parecia ter chegado Ao fim E eu não tinha a menor esperança De ser feliz Tempestade de dor e tristeza que Eu enfrentei Destruiram os sonhos e planos Que eu construí Quantas noites me ajoelhava sem Poder falar Eu não tinha coragem nem forças Prá falar com Deus Mas um dia ouvi sua voz me Dizendo: "Não temas, Não há dor que na cruz eu não Tenha vencido por ti!" O sangue de Cristo liberta de todo O pecado A cruz do calvário é o começo da Nossa vitória A palavra de Deus é a nossa arma De guerra E o poder de Deus nos garante a Vitória final.

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.