restaurar

Chitãozinho E Chororó

Sergio Reis

Eu não troco meu ranchinho amarradinho de cipó Por uma casa na cidade nem que seja bangalô Eu morro lá no deserto sem vizinho eu vivo só Só me alegra quando canta lá pra aqueles cafundó É o nhambu-chitã, é o chororó. É o nhambu-chitã, é o chororó. Quando rompe a madrugada canta o galo carijó Pia triste a coruja na cunheira do paiol Quando chega o entardecer pia triste o jaó Só me alegra quando canta lá pra aqueles cafundó É o nhambu-chitã, é o chororó. É o nhambu-chitã, é o chororó. Não me dou coma terra roxa com seca larga pó Na baixada do areião eu sinto prazer maior Ver a rolinha, no andar faz caracol Só me alegra quando canta lá pra aqueles cafundó É o nhambu-chitã, é o chororó. É o nhambu-chitã, é o chororó. Eu faço minha caçadas antes de sair o sol Espingarda de cartucho, patrona a tiracol Tenho buzina e cachorro pra fazer forrobodó Só me alegra quando canta lá pra aqueles cafundó É o nhambu-chitã, é o chororó. É o nhambu-chitã, é o chororó. Quando eu sei de uma notícia que outro canta melhor Meu coração dá um balanço fica meio banzaró Suspiro sai do meu peito que nem bala jeveló Só me alegra quando canta lá pra aqueles cafundó É o nhambu-chitã, é o chororó. É o nhambu-chitã, é o chororó.

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.