restaurar

Letra - De Joelhos

Shirley Carvalhaes

De joelhos, enfrentamos lutas, o inimigo tentou nos desanimar não foi fácil quantas lagrimas derramadas para Deus neste lugar, muitas vezes pensamos em desistir, mas o Espírito de Deus com seu agir nos mostra que de joelhos não há luta que possa resistir. Não foi fácil quantos levantes, mas não foram o bastantes para nos vencer, nos unimos destruindo as diferenças, pra cantar a vitória hoje estamos aqui, de joelhos quem é crente não desiste mais vai até o fim. CORO Pois de joelhos a gente pede e recebe, a porta se abre, a providencia vem. De joelho Deus resolve o problema, tira toda contenda, e não tem pra ninguém. De joelhos não há mal que resiste, potestades se rendem a unção do céu vem. De joelhos nós pedimos só glória, clamamos a Deus e Ele nos mandou vitória. Não foi fácil quantos levantes, mas não foram o bastantes para nos vencer, nos unimos destruindo as diferenças, pra cantar a vitória hoje estamos aqui, de joelhos quem é crente não desiste mais vai até o fim. (Coro 2x no Final)

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.