restaurar

Letra - Não É Tempo De Parar

Shirley Carvalhaes

Nada poderá me fazer parar estou firmada e forte na Rocha Inabalável que é o meu Deus Comigo está O Maior nas lutas Ele vai me fortalecer Não vou temer e nem parar eu vou avançar com meu Deus e triunfar Não vou temer e nem parar eu vou avançar com meu Deus e triunfar A adversidade me faz chorar quer me fazer parar mas minha fé em Cristo firmada está Comigo está O Maior nas lutas Ele vai me fortalecer Não vou temer e nem parar eu vou avançar com meu Deus e triunfar Não vou temer e nem parar eu vou avançar com meu Deus e triunfar Não vou temer na batalha sei que nela vou triunfar O inimigo ta pelejando tentando me derrubar mas firme na rocha estou com cristo vou Na certeza que na luta serei mais que vencedor toda batalha Que o inimigo colocar na minha frente nela vou triunfar Pois Cristo está sempre presente nunca me deixou ausente em tudo que passei Em todo tipo de tribulação Ele é por mim e nos momentos de aflição com fé triunfarei no fim.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.