restaurar

Letra - Pedradas

Shirley Carvalhaes

hoje soube que falam de mim, o que falam não quero saber, falam bem até agradeço, falam mal não é pra admirar, meu louvor oferto a Deus, e só ele pode mim julgar, quanto mais pedras estão lançando, eu prossigo no meu caminhar. Refrão Com as pedras que aqui mim atiram, um castelo estou a construir, firmado na rocha que é Cristo, a caminho estou do porvir, podem atirar bastante pedras , já não podem mim atingir, de tanto mim atirarem pedras, com elas já posso mim cobrir. II Não sei se o irmão já leu na bíblia, não devemos de ninguém falar, mais errado que alguém esteja, nós devemos por ele orar, e diz que a língua é uma faísca, uma floresta pode incendiar, coloque uma trava em sua língua, quem brincar com fogo pode se queimar. III Te perdou querido irmão, convertido estou certa que estou, quando dobro os meus joelhos, te entrego nas mãos do senhor, vou seguindo a minha caminhada, a jornada longa sei que é, não serão as grandes pedradas, que irão tirar a minha fé.

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

  • maisqvencedora maisqvencedora 7/6/2010 10:34:23 AM lindo este hino,assim como varios da cantora,eu gostaria mto de obter o play back deste hino,para louvar ao senhor em minha igreja,sera que existe o play back do mesmo? a paz para os amados,aguardo resposta. ✏ responder
 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.