restaurar

Letra - Primavera

Shirley Carvalhaes

Antes que aqueça o dia e da manhã o orvalho secar Antes que o verde apareça e no teu corpo a brisa soprar O inverno é sinal de escassez, tudo é frio e não tem quem te vê Mas é chegada à primavera e as flores cresceram em tua terra O odor das flores diz que o tempo de cantar chegou. Volte a sorrir, volte a sorrir As feridas que a mágoa abriu, Deus sarou Te escreveu uma nova história O temporal suportou Volte a sorrir, volte a sorrir Todos os planos frustrados pela dor Um a um o Senhor restaurou. O inverno é sinal de escassez, tudo é frio e não tem quem te vê Mas é chegada à primavera e as flores cresceram em tua terra O odor das flores diz que o tempo de cantar chegou. Volte a sorrir, volte a sorrir As feridas que a mágoa abriu, Deus sarou Te escreveu uma nova história O temporal suportou Volte a sorrir, volte a sorrir Todos os planos frustrados pela dor Um a um o Senhor restaurou. Um a um o Senhor restaurou.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.