restaurar

Legítima Defesa

Simone e Simaria

Quem pensa que mulher não enche a cara E que não sabe o que estou passando Mas senta que a história é longa Pede um copo e bebe enquanto eu vou contando A minha alto estima está em baixa Minha mala está atrás desse balcão A aliança joguei dentro de um boeiro E ao invés de mergulhar num brigadeiro Bebo mesmo pra esquecer essa paixão Eu quebrei a casa Dei uma de louca Bate na cara dele Rasguei sua roupa E seu celular com mensagem da amante Voou pela janela Avisa a sua mãe Ao porteiro e o amigo Se vier atrás Não me responsabilizo Bebendo eu acalmo a minha tristeza Se eu pegar de novo é legítima defesa

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.