restaurar

Letra - Amor a Primeira Vista

Só Brega

Eu vejo que a farra Foi muito boa Veja so que horas você vem Se ligue Quero fazer amor Sempre diz estou cansado Ah, que homem acabado! Se não gosta mais de mim Que fale logo Já chegou em casa às nove Me disse que vem do trabalho Cheirando a álcool e a cigarro Toda tímida a se explicar Não me venha com desculpas Pois foi você que dormiu fora Entao é bom falar a verdade Se não vou te mandar embora Amor a primeira vista Só na hora da conquista Tantas promessas de amor Que pena tudo acabou Vê se muda essa maneira Ou paga o preço da bobeira Eu nao quero lhe deixar só Mas ficar livre é bom

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.