×

Biografia de Tche Campeiro

Um grupo contagiante e apaixonado pelo que faz, é assim que podemos definir o Grupo Tchê Campeiro. Fundado em 2000, por Amilton Fonseca e Vilmo Fonseca. Amilton tinha o sonho desde pequeno em ser cantor, no começo a vontade era cantar músicas sertanejas, mas com o tempo e o amadurecimento, surgiu a iniciativa de criar um grupo de músicas gaúchas. E assim se fez, em meados de 2000, o grupo ganha o integrante e agora sócio proprietário Pacheco. Vocalista cativante que alegra a todos e contagia com a sua paixão pelo que faz.

Com uma média de três shows por semana, o Grupo Tchê Campeiro, é hoje um dos principais grupos de músicas gaúchas do estado catarinense. Oriundos de Balneário Camboriú, o grupo toca em todo sul do país e já fez diversos shows em São Paulo.

Com sete Cds gravados e um DVD ao vivo, o grupo tem grandes projetos para o futuro. O segredo do sucesso, garante Pacheco, que é a paixão pelo que faz, ao ponto de deixar a família e a casa para viajar o mundão fazendo shows e transmitindo alegria nos bailes.

O primeiro CD do grupo tinha músicas bem tradicionalistas, mas com o passar dos anos o grupo foi se adequando aos pedidos do público, com músicas mais modernas e conhecidas, Pacheco destaca que o grande desejo do grupo, era ver suas músicas tocando em todos os horários das rádios e não somente em horário reservado para músicas gauchescas, hoje eles conseguiram isto. Tocando o que o público gosta de ouvir, Pacheco destaca “A música não tem limites”. Eis ai o segredo de conquistar tantos fãs.

Com muita maturidade e fé o Grupo Tchê Campeiro, cresce a cada ano. E bailão que tem Tchê Campeiro não tem energia ruim, eles agitam a galera tocando o que todos gostam. É um grupo entrosado contando com os vocalistas Amilton e Pacheco com doze anos de Tchê Campeiro, Neto o baterista também com doze, o sanfoneiro Paulinho com cinco anos e os integrantes mais novos: o guitarrista Junior com um ano e o baixista Lindomar com sete meses. Juntando toda essa galera com talento e garra, só poderia mesmo ter um resultado: Sucesso!