restaurar

Letra - Quatro Cantos da Casa

Teodoro e Sampaio

Tentaram derrubar a nossa casa Mas a nossa casa está de pé, Foi nos quatro cantos da casa Que eu coloquei a minha fé. Nossa casa não é casa de rico, Mas para nós ela tem muito valor, Ali tem parte da minha vida, Tem também muitos pingos de suor. Nossa casa foi feita com carinho, Como se planta um pezinho de flor, A inveja não vai derrubar O que um dia foi feito com amor. Lá em casa somos todos felizes, Porque não temos inveja de ninguém, A nossa casa é o nosso doce abrigo, Podemos dar abrigo a mais alguém. Não tenho medo do maldoso olho gordo, Não tenho medo da inveja também, O olho gordo olha e não enxerga A segurança que a nossa casa tem. Peço licença à minha proteção, Pois agora eu revelo como é, Esta nossa grande fortaleza É que sustenta nossa casa de pé. Num canto coloquei Virgem Maria, No outro canto está firme São José, Lá no outro a Senhora Aparecida, No outro canto Bom Jesus de Nazaré.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.