restaurar

Eu Nao Preciso Ser Reconhecido

Toque No Altar

Eu não preciso ser reconhecido por ninguém A minha glória é fazer com que conheçam a Ti. E que diminua eu pra que tu cresças, Senhor, mais e mais. E como os serafins que cobrem o rosto ante a Ti Escondo o rosto pra que vejam Tua face em mim E que diminua eu, pra que Tu cresças Senhor, mais e mais. No Santo dos santos a fumaça me esconde Só teus olhos me vêem Debaixo de tuas asas É o meu abrigo, meu lugar secreto Só tua graça me basta E tua presença é o meu prazer. Eu não preciso ser reconhecido por ninguém A minha glória é fazer com que conheçam a Ti. E que diminua eu pra que tu cresças, Senhor, mais e mais. E como os serafins que cobrem o rosto ante a Ti Escondo o rosto pra que vejam Tua face em mim E que diminua eu, pra que Tu cresças Senhor, mais e mais. No Santo dos santos a fumaça me esconde Só teus olhos me vêem Debaixo de tuas asas É o meu abrigo, meu lugar secreto Só tua graça me basta E tua presença é o meu prazer.

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

  • preta124 preta124 11/19/2012 4:07:23 PM essa musica e tremenda amo muito esse grupo q proclama a palavra de DEUS através desse lindo louvou ✏ responder
  • MarieleSilva MarieleSilva 2/21/2011 5:26:11 AM Realmente eu ñ preciso ser reconhecida por ninguem Deus é aminha fortaleza ✏ responder
 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.