restaurar

Letra - Toque No Altar

Trazendo a Arca

Quem quer a glória, traz a arca Quem quer o fogo, traz sacrificio Quem quer a vida, que suba a cruz Quem deseja o favor do Rei Toca na ponta do altar Quem mais poderia te livrar? E mudar tua sorte de uma vez Prostre-se ao chão Estenda a tua mão E toque no altar Tu alcançarás o favor do Rei Toque no altar Quem quer resposta, queima incenso Quem quer a cura, toca no manto Quem quer a honra, rasgue suas vestes Quem deseja o favor do Rei Toca na ponta do altar. Quem mais poderia te livrar? E mudar tua sorte de uma vez Prostre-se ao chão Estenda a tua mão E toque no altar Tu alcançarás o favor do Rei Toque no altar Quem mais poderia me livrar? E mudar minha sorte de uma vez Prostro-me ao chão Estendo a minha mão E toco no altar Eu alcançarei o favor do Rei Toco no altar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.