restaurar

Letra - Petrolina - Juazeiro

Trio Nordestino

Nas margens do São Francisco nasceu a beleza E a natureza ela conservou Jesus abençôou com sua mão divina Pra não morrer de saudade vou voltar pra Petrolina. No outro lado do Rio tem uma cidade Que na minha mocidade eu visitava todo dia Atravessava a ponte, ai que alegria Chegava em Juazeiro, Juazeiro da Bahia. Hoje me lembro que no tempo de criança Esquisito era a carranca e o apito do trem Mas achava lindo quando a ponte levantava E o vapor passava no gostoso vai e vem Petrolina, Juazeiro Juazeiro, Petrolina Todas duas eu acho uma coisa linda Eu gosto de Juazeiro e adoro Petrolina. (2X) Eu gosto de Juazeiro e adoro Petrolina. (Repetir tudo)

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.