restaurar

Letra - Minha Herança: Uma Flor

Vanessa da Mata

Álbum: Minha Herança: Uma Flor

Compositor:Vanessa da Mata

Achei você no meu jardim Entristecido Coração partido Bichinho arredio Peguei você pra mim Como a um bandido Cheio de vícios E fiz assim, fiz assim Reguei com tanta paciência Podei as dores, as mágoas, doenças Que nem as folhas secas vão embora Eu trabalhei Fiz tudo, todo meu destino Eu dividi, ensinei de pouquinho Gostar de si, ter esperança e persistência Sempre A minha herança pra você É uma flor com um sino, uma canção Um sonho em uma árvore ou uma pedra Eu deixarei A minha herança pra você É o amor capaz de fazê-lo tranqüilo Pleno, reconhecendo o mundo O que há em si E hoje nos lembramos Sem nenhuma tristeza Dos foras que a vida nos deu Ela com certeza estava juntando Você e eu (2x) Achei você no meu jardim

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.