restaurar

Mulheres De Deus

Vanilda Bordieri

Compositor:Vanilda Bordieri

Tem mulher de fé neste lugar, eu posso ver Tem mulher que Deus escolheu; cheia de poder; Tem mulher que Deus ungiu, só pra vencer. Sobre a vida das mulheres Na Bíblia eu encontrei A mulher que era escrava, Mas foi herdeira do rei; A mulher que era estéril, Mas um filho Deus lhe deu Outra que foi condenada, O Senhor lhe defendeu; A mulher que habitou Os muros de Jericó, Foi da sua descendência Que nasceu o Salvador A mulher de Samaria, Que saiu a proclamar A mulher que se humilhou, Pra vitória alcançar; Aquela que ungiu Jesus, Lá na casa de Simão, Uma tocou em suas vestes Recebeu a libertação; A viúva que chorava Pelo filho que perdeu, Encontrando o Salvador, O seu filho reviveu. Sei que aqui tem mulheres de fé, Cheias de unção Tem mulheres que confiam, Tem mulheres de oração Foram livres do pecado Deus as encheu de poder, Também foram escolhidas Ungidas para vencer São herdeiras da Glória Que o senhor prometeu, O inimigo não derrota, Não vence a mulher de Deus.

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.