restaurar

Letra - Semente do Sangue

Vanilda Bordieri

Olhando o passado eu vejo o sangue na arena Dos nossos irmãos primitivos, morrendo então E como se fosse num vídeo, eu vejo as cenas Dos nossos irmãos devorados por fortes leões O sangue quente que corria Como enxurrada pelo chão Era a semente do evangelho, Era sinal de salvação. Pois cada alma que partia, Ia direto ao paraíso Mesmo morrendo aos milhões Pra Deus não era prejuízo. Eu sou a semente do sangue dos irmãos que Morreram sangrando. Pra manter o evangelho Vencendo, eles iam morrendo De Cristo falando Eu sou a semente do sangue dos irmãos que Tiveram coragem de enfrentar os açoites E a morte e levar a mensagem Sei que Tiago foi morto ao ser decapitado E Pedro foi crucificado de uma forma cruel Sei que alguns foram mortos ao fio da espada Sei que também eles estão no seio de Deus Ninguém pensou em ser covarde, morreram Mesmo por amor, não negaram um segundo Que Jesus Cristo é o Salvador Eram firmados na promessa por Jesus Cristo Garantida. Quem for fiel até a morte, Terá a corôa da vida. Eu sou a semente do sangue dos irmãos que Morreram sangrando. Pra manter o evangelho Vencendo, eles iam morrendo De Cristo falando Eu sou a semente do sangue dos irmãos que Tiveram coragem de enfrentar os açoites E a morte e levar a mensagem De enfrentar os açoites e a morte e Levar a mensagem

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.