restaurar

Prece De Cáritas

Vanusa

Deus, nosso pai, Que sois todo poder e bondade, Dai a força aqueles que passam pela provação, Dai a luz aqueles que procuram a verdade, Ponde no coração do homem a compaixão e a caridade. Deus! Dai ao viajante a estrela guia, Ao aflito a consolação, Ao doente o repouso. Pai! Dai ao culpado o arrependimento, Ao espírito a verdade, À criança o guia, Ao órfão o pai. Meu Deus! Eu tão pecadora, Lhe peço pela humanidade, Pelos meus erros, Pelos meus tropeços, Pela minha vontade de acertar, de vencer e de lutar! Meu Deus! Um raio de vosso poder Pode abrasar a terra. E veremos na terra As fontes dessa bondade infinita! E todas as lágrimas se secarão, E todas as dores se acalmarão, Um só coração, Um só pensamento subirá até vós Como um grito de reconhecimento e de amor!

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

  • Aurefonxoto Aurefonxoto 11/6/2013 1:54:53 PM Deveria seguir o original.Orações,é um hino do Pais,não se deve incluir ou tirar dizeres!Abç. Aurélio. ✏ responder
 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.