restaurar

Letra - Mundo Melhor

Vinicius de Moraes

Você que está me escutando É mesmo com você que estou falando agora Você que pensa que é bem Não pensar em ninguém E que o amor tem hora Preste atenção, meu ouvinte O negócio é o seguinte A coisa não demora E se você se retrai Você vai entrar bem, ora se vai Conto com você, um mais um é sempre dois E depois, mesmo, bom mesmo, é amar e cantar junto Você deve ter muito amor pra oferecer Então pra que não dar o que é melhor em você? Venha e me dê sua mão Porque sou seu irmão na vida e na poesia Deixa a reserva de lado Eu não estou interessado em sua guerra fria Nós ainda havemos de ver Uma aurora nascer Um mundo em harmonia Onde é que está a sua fé Com amor é melhor, ora se é

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.