restaurar

Sozinho No Escuro

Vinte

Eu estou sozinho no escuro E isso me faz ter medo da morte Eu sinto dentro de mim um corte Que não vai cicatrizar Eu estou sozinho no escuro E isso faz com que meus olhos ardam Faz com que minha mente viaje Para um lugar que eu não vou voltar Sinto um gosto estranho em minha boca Que me carrega em uma viagem louca Que não sei se vou voltar Meu deus, isso é gosto de sangue Que me dá um prazer tão grande Que me faz delirar Estou sozinho no escuro E isso me faz ter medo da vida Me faz cutucar a ferida Que não para de sangrar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.