restaurar

Lute

Voz da Verdade

Compositor:carlos A Moyses

Nas horas difíceis da vida eu pude cantar As notas mais lindas que existem no ar O mundo inteiro em mim não acreditava E às vezes zombava dizendo:Onde está o teu Deus? Dentro do seu coração havia uma guerra E mesmo cansado eu inistia em lutar E quando rastejava no chão,caído ao solo Eu sentí suas mãos,me pegarem no colo Estas mãos eram de Jesus, Mãos do Deus forte Descobri o por quê de ter forças prá cantar e prá vencer Lute, a guerra não está perdida Há uma esperança na vida Foi Deus quem deu prá você Lute e não olhe de lado Esqueça o seu fracasso Olhe em frente e vai.

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.