restaurar

Por Amor

Voz da Verdade

Compositor:Samuel Moysés

Foi tentado o rei dos reis humilhado por quem não o conheceu veio para os seus, Mas ninguém o recebeu sofreu tanta solidão , foi até a cruz e não se entregou Quão pesada era aquela cruz pelo mundo carregou jesus ele veio para dar amor, Mas ninguém o aceitou foi levado Para a morte o meu senhor foi cuspido e humilhado, foi diante de pilatos Mas não o quis julgar foi levado para herodes, nem herodes o condenou Pois eles não sabiam que esse homem Veio ao mundo por amor, por amor Por amor, por amor, por amor, Só por amor A minha paz vos deixo, a minha paz vos dou Por amor, por amor pelos seus pecados sofri tanta dor por amor, por amor

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.