restaurar

Rap da Escola

Wesley

Pra ser alguém na vida você tem que estudar Eu sei que é difícil mas você tem que tentar Força de vontade você tem que lutar Agora vou dizer o que você vai enfrentar Leitura,texto e verbos tudo de uma só vez Pra começar duas aulas de português Gosto de português Mas não sou uma pessoa fanática Pior que português É quando entra matemática Números e números é isso todo dia Acabou a aula e já vem geografia Falar de território que você não viu Nas cidades e estados e da área do Brasil Latitude e longitude é geografia Acabou a aula e já vem biologia Falar sobre mim,falar sobre você Estuda o corpo humano E qualquer bicho que viver Estou meio perdido,refresque minha memória Tão falando de Cabral já entrou história As conquistas e derrotas e independência Física é meu fraco minha penitencia Tempo,espaço e velocidade Educação física é que eu gosto de verdade Futebol ou vôlei,qualquer um me deixa forte Aula de química eu prefiro a de esporte Prótons e elétrons são mais fortes que a vódica Coisa pra caramba da tabela periódica Inglês,Francês qual é o seu plano? Se não estudar você vai perder de ano Só no 3º ano eu tenho sociologia Mas desde a 5º serie eu tenho filosofia Você vai conseguir eu sei que você pode Se não estudar parceiro isso não pode!! Não vou citar o nome aqui tem um fulano Que anda dando mole que anda vacilando Colégio público não importa o que faça Só porque é público ele pensa que é de graça Risca a parede,risca o banheiro Tirado a pichador suja o colégio inteiro Ai seu vacilão tem gente te filmando Atitude de otário ninguém ta concordado Se acha que ta pouco,acha que é besteira Quebra o banheiro ainda quebra as cadeiras E quando bate o so que faz muito calor Ele dá um jeito de quebrar o ventilador Eu vou te falar o estado daquela porta Por dentro ela não tranca e por fora já ta torta Até quem ganha mal você desrespeitou Tem professor que é chato mas ainda é professor Quer se arrepender? Se arrependa mesmo Quem paga essa conta é agente e não o governo Tudo aqui é pago nada é de graça Suor de muita gente não pode virar fumaça Eu já falei demais vou me retirar Aí seu vacilão ta na hora de parar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.