restaurar

Letra - Sou Feliz

Yola Semedo

Quem me viu e quem me vê Jamais pensei Entregar-me assim Foi como um ventoque soprou Sem maneiras Sem problemas Tomou conta do meu ser É bem verdade que eu Não sei dizer bem o que sinto Tenho medo do que o amanhã trará Mesmo assim vou me entregar Sem saber o que virá O que eu sinto é bom de mais Que este sentimento em mim Cresça, me faça muito feliz E se deixares que eu te cuide Com carinho prometo Fazer-te muito feliz O que sinto em mim é brisa do mar É chuva de verão Não sei se é amor Ou se é paixão Só sei que é bom de mais Tomou conta de mim E hoje vivo um sonho Por isso sou feliz Que me faça muito feliz Abençoe todos planos Com momentos de alegria Eu sou feliz...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.