restaurar

Letra - Banquete Dos Signos

Zé Ramalho

Álbum: Banquete Dos Signos

Discutir o cangaço com liberdade É saber da viola, da violência Descobrir nos cabelos inocência É saber da fatal fertilidade Descobrir a cidade na natureza Descobrir a beleza dessa mulher Descobrir o que der boniteza Na peleja do homem que vier Quando vier Descobrir no bagaço dos engenhos No melaço da cana mais um beijo Descobrir os desejos que não tem cura saracura do brejo na novena Descobrir a serena da natureza Descobrir a beleza dessa mulher Descobrir o que der boniteza Na peleja do homem que vier Quando vier Quando vier Quando vier Descobrir no bagaço dos engenhos No melaço da cana mais um beijo Descobrir os desejos que não tem cura Saracura do brejo na novena Descobrir a serena da natureza Descobrir a beleza dessa mulher Descobrir o que der boniteza Na peleja do homem que vier, quando vier Quando vier Quando vier

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.