restaurar

Relembrando Nosso Amor

Amado Batista

Quando a cidade dorme, tou pensando em nos dois, na lembrança que ficou, e a saudade veio depois, então saiu pelas ruas, a te procurar, meu coração está pedindo pra você voltar, como é que eu posso imaginar, outro alguém em meu lugar, dividindo os seus beijos que eram meus, como é que eu vou ficar, todo dia a te esperar, só na janela relembrando nosso amor. Quando amanhece o dia, estou pensando em você, no silêncio do meu quarto, o meu corpo quer você, novamente o pensamento, faz bater a solidão, pego o telefone e ligo, e você diz que não! como é que eu posso imaginar, outro alguém em meu lugar, dividindo os seus beijos que eram meus, como é que eu vou ficar, todo dia a te esperar, só na janela relembrando nosso amor. Quando amanhece o dia, tou pensando em você, no silêncio do meu quarto, o meu corpo quer você, novamente o pensamento, faz bater a solidão, pego o telefone e ligo, e você diz que não! como é que eu posso imaginar, outro alguém em meu lugar, dividindo os seus beijos que eram meus, como é que eu vou ficar, todo dia a te esperar, só na janela relembrando nosso amor.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.