restaurar

O Malandro 2

Chico Buarque

O malandro/Tá na greta Na sargeta/Do país E quem passa/Acha graça Na desgraça/Do infeliz O malandro/Tá de coma Hematoma/No nariz E resgando/Sua bunda Um funda/Cicatriz O seu rosto/Tem mais mosca Que a birosca/Do Mané O malandro/É um presunto De pé junto/E com chulé O coitado/Foi encontrado Mais furado/Que Jesus E do estranho/Abdômen Desse homem/Jorra pus O seu peito/Putrefeito Tá com jeito/De pirão O seu sangue/Forma lagos E os seus bagos/Estão no chão O cadáver/Do indigente É evidente/Que morreu E no entanto/Ele se move Como prova/O Galileu

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.