restaurar

Explosão No Abismo

Elaine de Jesus

Compositor:Eliseu Gomes

Ele abriu os braços lá na cruz Disse "Pai Eu Sou Jesus, tá consumado e Eu venci Vou acertar com quem me deve tudo Pai Eu já salvei o mundo, foi no Meu sangue carmesim" E Ele desceu aonde o ser humano nunca foi O Cordeiro agora vem como leão O réu agora é juiz e vem luz na escuridão. E no inferno uma festa tremenda "Matamos Ele, acabamos com Ele, naquela cruz Vamos amarrar o corpo de Jesus" Mas tremeram de susto porque o infinito brilhou Jamais viram luz naquele lugar Só podia ser o meu Senhor. E Ele desce como raio, corta terra, treme o chão Arrebenta as muralhas, despedaça os grilhões Toda autoridade lhe foi dada no céu e na terra O diabo se ajoelha, cai por terra, entrega tudo Para aquele que agora é o Senhor do mundo Quando chega Jesus, o menor tem que se render. E Ele desce, desce, desce, desce, desce no abismo E a Sua luz brilha, brilha, brilha, brilha, que parece um paraíso. O inferno em desespero, os demônios saem correndo A morte fica ali tremendo, pois perdeu o seu poder É o Homem do cavalo branco que saio pra vencer Ele toma as chaves e sacode para cima O poder invade tudo, Ele é Deus, Ele é Senhor O diabo confessa que Jesus é o Rei dos Reis E a igreja com Jesus... ...Vai vencer, vai vencer, vai vencer, vai vencer.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.