restaurar

Mãos Vazias

Paulo César Pinheiro

Compositor:Paulo César Pinheiro E Eduardo Gudin

Mal se acende a luz Nasce o grão das ilusões Nas mãos do sonhador A natureza pões Maravilhosos dons E faz da vida Dia de graça E faz do tempo A cura da desgraça Faz da paixão Essa magia Depois envolve o dia Na escuridão E a noite reduz A carvão as ilusões Que o dia alimentou Nos corações cruéis Nos sentimentos bons E faz da vida A lenha escassa E faz do tempo Apenas fumaça Faz da paixão Cinzas sombrias Depois inventa o dia por solução

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.