restaurar

Por Quem Os Sinos Dobram

Raul Seixas

Álbum: Por Quem Os Sinos Dobram

Compositor:Raul Seixas

Nunca se vence uma guerra lutando sozinho Você sabe que a gente precisa entrar em contato COm toda essa força contida e vive guardada O eco de suas palavras nao repercutem em nada É sempre mais fácil achar que a culpa é do outro Evita o aperto de mão ddo possível aliado, É, Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo sabendo do fundo do peito que não era nada daquilo coragem, coragem, se o que você quer é aquilo que pensa e faz coragem, coragem, que eu sei que você pode mais.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.