restaurar

Quero Ser O Homem Que Sou

Raul Seixas

Álbum: Quero Ser O Homem Que Sou

Dizendo a verdade Somente a verdade Dizendo a verdade Somente a verdade Essa vã criatura indecisa no mal Indecisa no bem Sempre buscando venturas E sempre à procura das dores também Com todos os desejos, pecados, receios Rancor e arquejos Do animal que gargalha E traz na boca rugidos e beijos!! Mas dizendo a verdade Somente a verdade Mas dizendo a verdade Somente a verdade Esse gênio esboçado, essa criança louca Esse filho da dor Que foi capaz de erguer do lodo Uma voz rouca e um canto de amor Enquanto geme e chora Mata e mente, acusa e defende Deixa ficar pra trás Na sua jornada uma canção de glória!! Dizendo a verdade Somente a verdade Dizendo a verdade Somente a verdade Quero ser o homem que sou Sim, quero ser o homem que sou Sim, quero ser o homem que sou!! Mas...dizendo a verdade Somente a verdade Dizendo a verdade Somente a verdade Esse gênio esboçado, essa criança louca Esse filho da dor Que foi capaz de erguer do lodo Uma voz rouca e um canto de amor Enquanto geme e chora Mata e mente, acusa e defende Deixa ficar pra trás Na sua jornada uma canção de glória!! Dizendo a verdade...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.