restaurar

Na Lata

Acaz

Um coroa muito louco Cruzou o meu caminho Com um cachimbo pindurado na boca Chegou pra mim e disse filho Esse mundo é uma doideira Muitas minas eu já lasquei Cabaços e bebedeiras Todos os baseados eu já fumei Eu sigo uma estrela estampada no horizonte Rock n roll a noite inteira Quando acordei estava longe Longe de minha casa curtindo com uma gata Em noite de lua cheia Uma sereia me enfeitiça e me leva pra casa Quando chegamos em sua casa Ela estava menstruada E queria que eu ficasse na lata... Na lata não ficarei Na lata não vou ficar Venha linda sereia pois de corpo e alma quero lhe penetrar A festa rolando a noite inteira No fundo desse lindo mar Peixe agulha piaba boi Tubarão golfinho e baleia Um enorme carangueijo aparece para me falar Com seus enormes tentaculos diz O presidente eu quero matar Chega de tanta corrupção Marginalidade escola de ladrão O bem e o mal se encontram Dando uma nova cor a esse mundão O coroa sentado na esquina Com sua viola seguia a cantar Na lata não ficarei na lata não vou ficar Venha linda sereia pois em suas veias corre uma droga que eu nescessito para respirar...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.