restaurar

Letra - Além Da Cama

Alcione

Álbum: Além Da Cama

De amor eu não morro O que eu posso é chorar de saudade Mas depois vou tentar refazer minha felicidade Entreguei minha vida a você e você jogou fora Fez de mim o que quis me usou e depois foi embora Deixa o tempo passar você vai perceber Que fazendo o que fez só jogou pra perder Vai lembrar dos momentos que a gente viveu Que ninguém te amou como eu Eu te quero além da cama Eu te amo de verdade É o lado mais puro mais angelical É o cheiro é a pele é o lado animal ( Refrão ) Eu te quero além da cama Eu te amo de verdade As loucuras de amor que a gente já fez Dava tudo de mim pra fazer outra vez E aí pode ser que o meu mundo Não tenha mudado Mas também pode ser que outro alguém Já esteja a teu lado Escutando as palavras de amor que você me dizia Desfrutando de todos os sonhos que eu te oferecia Ocupando espaço que você deixou Aceitando a paixão que você renegou Eu ainda te amo eu te quero demais Meu amor veja bem o que faz ( refrão )

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.