restaurar

Letra - Você Me Vira a Cabeça

Alcione

Álbum: Você Me Vira A Cabeça

Compositor:CHICO ROQUE / PAULO SERGIO VALLE

Você me vira a cabeça Me tira do sério Destrói os planos que um dia eu fiz pra mim Me faz pensar por que que a vida é assim Eu sempre vou e volto pros seus braços Você não me quer de verdade No fundo eu sou sua vaidade Eu vivo seguindo os teus passos Eu sempre estou presa em teus laços É só você chamar, que eu vou Por quê você não vai embora de vez? Por quê não me liberta dessa paixão? Por quê?? Por quê você não diz que não me quer mais Por quê não deixa livre o meu coração... Mas tem que me prender Tem que seduzir Só pra me deixar louca por você Só pra ter alguém que vive sempre ao seu dispor Por um segundo de amor Repete Você não me quer de verdade No fundo eu sou sua vaidade Eu vivo seguindo os teus passos Eu sempre estou presa em teus laços É só você chamar, que eu vou Por quê você não vai embora de vez? Por quê não me liberta dessa paixão? Por quê?? Por quê você não diz que não me quer mais Por quê não deixa livre o meu coração... Mas tem que me prender Tem que seduzir Só pra me deixar louca por você Só pra ter alguém que vive sempre ao seu dispor Por um segundo de amor Repete

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.