restaurar

Letra - O Varão De Branco

Alice Maciel

Contempla este varão que chegou agora Abra a boca irmão e dê um glória Eu dei um glória e o varão desceu Trazendo a resposta do poder de Deus Este Varão que chegou Brilha mais do que a luz Ele está todo de branco E o seu nome é Jesus Se você tem um problema Ou sofre do coração Não fique com este dilema Conte agora pro Varão Ele é o Médico dos médicos Tudo Ele pode curar E além dEle ser médico, Ele é o Leão da tribo de Judá Ele está com a bandeja Pra lá e pra cá Na bandeja tem presente E Ele quer entregar Mas Ele já me falou Sobre esta grande vitória Ele só entrega a benção Aqueles que derem um glória

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.