restaurar

Confesso

Amalia Rodrigues

Álbum: Confesso

Compositor:Frederico Valério

Confesso que te amei, confesso Não coro de o dizer, não coro Pareço outra mulher, pareço Mas lá chorar por ti, não choro Fugir do amor tem seu preço E a noite em claro atravesso Longe do meu travesseiro Começo a ver que não esqueço Mas lá perdão não te peço Sem que me peças primeiro De rastos a teus pés Perdida te adorei Até que me encontrei, perdida Agora já não és Na vida o meu senhor Mas foste o meu amor, na vida Não penses mais em mim, não penses Não estou nem p'ra te ouvir por carta Convences as mulheres, convences Estou farta de o saber, estou farta Não escrevas mais nem me incenses Quero que tu me diferences Dessas que a vida te deu A mim já não me pertences Mas lá vencer-me não vences Porque vencida estou eu De rastos a teus pés Perdida te adorei Até que me encontrei, perdida Agora já não és Na vida o meu senhor Mas foste o meu amor, na vida.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.