restaurar

Foi Ontem

Amalia Rodrigues

Amália Rodrigues - Foi Ontem Foi ontem que lembrei o meu passado E o fantasma remorso deu um beijo Só ontem percebi tudo acabado A luz crua da vida em que me vejo Um filho desse amor, amor-pecado No meu pecado vivo se tornou E chora, e fica triste Sempre que canto este meu fado Fado do amor que o amor matou Foi ontem como hoje E sempre e sempre o que há de vir Oh Deus, dá-me sossego pra dormir Foi ontem que fechei os olhos teus Mas novamente veio a primavera E eu que julgava ter fechado os meus O outro ninho, outro ciclo ou folhas dera Foi ontem que fugiu, outra o levou Por que será que tudo me castiga? O que será que eu canto esta toada, esta cantiga Que a experiência da vida me ensinou Foi ontem, como hoje E sempre e sempre o que há de vir Oh Deus, olha por mim Quero dormir

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.